{K-Week} Perfect MV's/Albuns

Sono, muito sonoooo. Frio, muito friooo. Brrrrrh. Que dia mais chato!
Como vão, amores? Hoje é sábado, eu fui dormir eram quase 4AM e a minha querida me fez o belo favor de me acordar às 7h10m! Declaro vingança... Ah, preparei algumas postagens programas, será comum vê-las por um tempo. Também, ando com uma mania chata de mudar nome e avatar, não sei de onde tirei isto... Mas isso não tem nada que implique no blog em si. E acho que nunca vai ter, é...

Dando continuidade ao meu singelo projeto de kpop. Antes de tudo, eu sei que é chato eu falar dessas coisas em todos os posts e tal, mas por favor, compreendam: é meu único assunto <3 Nesse post, estou listando os MV's (music video) que mais me agradaram. Deixe os de vocês nos comentários, vou adorar saber. Caso queiram, podem 'reblogar', mas como disse antes, colocar créditos seria bom, sim?


Desconsiderem eu sempre abrir a lista com B1A4 ~ Eu acho que esse foi, sem dúvidas, o MV mais lindo do grupo. Foi a primeira "era" deles que eu acompanhei desde os Teaser até o final de todas as promoções. Eu acho que eles deveriam ter ganho, ao menos, um prêmio em algum programa musical mas isso só veio a ocorrer mais tarde... Essa canção é faixa título do mini álbum "In The Wind". Link.


Eu sou Sone de coração desde os tempos de "Gee". Me interessei pelo Kpop por elas... "I Got A Boy" é um MV que teve o destaque merecido, não só na industria Coreana, mas até na mundial. Com ele, as meninas ganharam na primeira premiação do Youtube Music Awards, onde estavam concorrendo com artistas como Demi L., Lady Gaga e etc. Nem preciso lembrar o samba, né? Faixa título de "IGAB".


Aqui que começou meu interesse por BTS, porque achei 'No More Dream' uma negação que só. Ouço essa música sempre e ela é bem bacana. Gosto do ritmo. Não sei muito o que dizer deles, mas são realmente... Notáveis. É o MV que eu mais gosto e ainda tem aquele estilo "nigga/rebelde/chavão" do debut. 2C4S não é tudo isso que dizem; eu não achei. Mesmo assim, as faixas são boas. Link.


Porra, me digam o que dizer de "NalinA". Nem precisa, né? Conheci Block B depois do programa que eles fizeram com o B1A4. Imaginem que lindinho foi isso! Block B é um dos grupos mais divertidos e naturais do Kpop. NalinA faz parte segundo mini álbum "Welcome to The Block", um dos álbuns que mais gostei e recomendo de todo o Kpop. Tão talentosos... Fighting Block B!

30 comentários:

  1. Heeey :3

    Esse MV do B1A4 é muito lindo :333
    A eu amoo todos os MV's de Block B *o* Eles arrasam sempre <33

    Adorei o post ^^
    Um enorme beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito lindo mesmo <3 Block sempre supreende!
      Que bom que gostou. Obrigada pelo comentário! Beijos.

      Excluir
  2. Eu vou bem, obrigada (o(

    Na minha opinião, B1A4 tem os melhores MV's do k-pop, eu posso afirmar, já que acompanho eles desde o debut. Com Tried to Walk não foi diferente, eles estão a cada dia nos surpreendendo.

    Meu deus! Que nostalgia ~Sone aqui~, acompanho as Soshis tem uns 4 anos, o destaque que elas tiveram foi mais do que merecido! ~I got a boy, handsome boy~

    Minha família inteira é viciada em We Are Bulletproof. ~ Também achei No More Dreams uma negação ;-; Essa música faz eu me sentir nigga (8 q.

    Block B porra! o/ Nem preciso dizer o quanto eu amo essa música, fez parte da minha trajetória capopera q.

    Amei a postagem <3

    Chu ~ >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, amor!
      Admito que não acho os melhores, mas, em dedicação e empenho, B1A4 supera quem for! Esses cinco sempre sabem agradar <3

      Tenho um pouquinho mais que isso de SONE. Elas mereceram mesmo!

      Ninguém aqui gosta de BTS, HSAIHUIAS'. Ainda bem que alguém concorda comigo sobre "No more dream", senhooor! Nigga é pouco.

      NalinA é clássica!

      E eu amei teu comentário <3 Beijos!

      Excluir
  3. Não ouço muito kpop, ou melhor, não costumo ouvir totalmente mas gostei dos vídeos.
    Visitei o seu blog devido ao seu comentário no meu e adorei!
    Estou seguindo, bjs

    un--cover.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo perfeitamente c:
      Fico muito grata pela retribuição e é ótimo saber que gostas daqui! Beijos.

      Excluir
  4. Oi putan sz
    Acordar cedo no sábado? LOL, meu pai me acorda cedo pra sair com ele, dá uma raiva -q Já disse pra você parar com essa mania, ou fazer um blog de icons, Ed.

    Não vou falar nada de ''I got a boy'', lalala ~ UAHEUAHUAHE. Eu amei No More Dream, sério. ''nigga/rebelde/chavão'' MORTA. Toda vez que mostro wabp pra alguma amiga minha elas sempre dizem ''adorei a parte que eles mostram o tanquinho'', tudo safada, puxaram a mim nn. Block B meu amoor <33 Eu conheci eles faz pouco tempo, mas já me apaixonei pelo jeito ''BR'' que eles tem auheuahe ~ Foi difícil arranjar um bias no bloco bê, sério.
    Adorei o post, me segue, troca like, curto 100 fotos suas e você curte 200 minhas. Me adiciona no orkut também -nnnnnn
    beijos ~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chegou a exilada...
      LOOL, teu pai é carente~~ Ai, vou pensar em blig de icons, pensar...

      Pois tinha que falar de AI GORA BÓI sim!!!! Fofa, quando saiu NMD você estava na fila do Starbucks com coque frouxo1!!1 Queria saber que tanqinho... E o que dizer do Block B que você conhece a pouco tempo e já considera pakas? Não é "jeito BR", aprende é "jeitinho (gay) viril".

      Beijo~~~~~~~~

      Excluir
  5. AAAAAH não sei se meu comentário foi postado ç-ç . Se foi , ignore esse comentário aqui e-e

    Ah , eu odeio ter que acordar cedo ç-ç, tanto que comecei a preferir estudar de tarde do que de manhã , já que assim eu posso dormir mais tarde :3

    *OO* WE ARE BULLETPROOF , adoro essa música ! Foi uma das músicas k-pop que contribuiu para eu querer conhecer o mundo do k-pop *---* , adoro o refrão dela . Mas sobre o grupo , é estranho ver esse MV e os outros deles , já que o restante é mais romântico , mais afeminado kkkkkkkk

    *-* que voz suave do primeiro MV do post
    E sério que essa música I Got a Boy ganhou esse prêmio *OOOOO* ? MUAAHAHA K-POP UM DIA VAI DOMINAR O MUNDO U3U , eu conheci essa música recentemente e já estou adorando >3< , OoOeOoOoOoEoOoOoO essa parte é muito boa UHUSHSUH

    E Block B é um bom grupo pelo visto >.< , vou pesquisar mais sobre eles então .
    Até mais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi... É, não foi mesmo outro comentário além desse. Mas não fal mal, certo?

      Eu também mudei de turno por preguiça, huehue.

      WABP contribuiu pra eu ser ARMY! Nossa prinessinha cantando o refrão é a coisa mais bonita do mundo <3 Acho que eles são mais afeminados e tal, mas quero mais MVs como esse: tiro, (porrada e bombaaa).

      Voz do Sandeul? Ele canta tão bem! Ganhou sim, faz um tempo. I GORA BÓI MATI, I GORA BÓI...

      Pesquisa sim, amorzinho <3

      Espero te ver mais por aqui, até!

      Excluir
  6. Posts sobre k-pop são perfeitos, fiz um lá no blog ^-^
    I got a boy *w* AMO esse MV!!! Os meus preferidos são One Shot do B.A.P, Haru Haru do BigBang, Come Back Home do 2NE1 e Volume Up do 4Minute.

    hunger-girl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou dar uma passada lá e conferir!
      Sim *-* Gosto desses também... BAP, 4MINUTE <3
      Obrigada pelo comentário, beijos!

      Excluir
  7. Adorei os MV's :D!! Antes deste post eu mal sabia o que era MV's kkkkk agora sei um pouco e tal, enfim Girls Generation é uma fofura <3 e Block B nem se fala ^_^. Ontem eu fui dormir 3:30 da manhã e minha mãe só me acorda no almoço kkkk (eu hiberno mesmo), porém ela reclama que eu durmo muito tarde :P mesmo que seja só nos fins de semana.
    Beijos Miss u,u!!
    blogandoseuassunto.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que foi útil! Elas são lindas, não? E BB é um amor!
      Quem me dera poder acordar tarde, nha ~~
      Beijos, Lari!

      Excluir
  8. Eu não sou muito fan de K-pop, mas já vi o I Got A Boy e achei bem legal, a música gruda na cabeça rsrs Vou ver esses vídeos porque quem sabe eu goste né, amei a postagem.
    http://notabout-angels.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. IGAB é chiclête, haha!
      Vou ficar muito feliz se for ver ~~ Fico muito feliz.
      Obrigada pelo comentário!

      Excluir
  9. OIIEEE! ^^
    Confesso que não sou muito chegada a K-Pop, prefiro a boa e velha música nacional e um pouco (raramente) de música internacional, mas mesmo assim, existem algumas músicas coreanas que me agradam. A terceira música eu gostei bastante *--* Até baixei pro meu celular huehue Ah, e eu não me importo que tu fale só sobre isso, sabe? Não tenho muito conhecimento sobre música coreana ou japonesa e fico grata quando vejo alguma blogueira postando sobre *--*

    Ah, e adorei teu layout u_u

    Com carinho, Essie || Blue Leaves ∩( ・ω・)∩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Quais músicas nacionais? Também gosto bastante de algumas... A terceira é bem legal.
      Que bom que até gosta desse tema! Beijos~

      Excluir
  10. ...

    ...

    Adadhaudhaudhaudhauhuahduah, cara, por que hoje todo mundo está fazendo esse post? Adhaudhaudhaudhauhda. Odeio esse estilo, sério. Desculpe-me, não posso comentar sobre isso.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Playlist ou Kpop? ASIHUHIAS'
      Hmm.. Ok. De qualquer forma, obrigada peli comentário.

      Excluir
  11. Oi Miss Vogue!

    Nossa, eu deveria ter nacionalidade, mas acabei nem conseguindo. =/ Triste.
    Antigamente até que eu andava de salto, mas hoje é difícil usar um salto alto dentro da empresa, pois acaba com seu pé x.x kkk "Sei andar, não desfilar, dançar, descer até o chão, disputar uma corrida igual certas meninas." ri nessa parte, muito bom sua palavra! xD Não expliquei direto na postagem, eu durmo em pé inclusive dentro do metrô cheio, não sei, dá sono quando sinto aquele calor humano x.x

    As músicas que vc colocou nessas postagens, o que eu mais conheço é da Girl's generation - i got a boy. Poxa, escuto essa música todos os dias, tenho medo de começar dançar no meio da rua enquanto escuto kkkk xD

    Kiss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, eu gosto de como isso soa! Mas, meu nome é Edwiges.~
      Olá!
      Triste mesmo :c É, eu sei, mas nem uso muito... É, dormir de pé é algo estraaaanho!

      Eu também, haha!

      Excluir
  12. Amei as musicas, não conhecia :o
    The Insane Girl
    fique atenta que iremos mudar de URL, entenda o porque na minha nova postagem.

    ResponderExcluir
  13. Heys!
    Eu só conhecia a das SNSD e do BTS, mas meu favorito é do BTS por não ser girl group e não tem toda essa fofura (apesar de haver grupos masculinos mais fofos ainda). Ótimo post!
    Beijoos || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      SNSD é bem focado na fofura mesmo ~~ BTS também têm uns conceitos assim, HUIASA'
      Obrigada!

      Excluir
  14. MV do B1A4 é lindo *-*

    Adoro k-pop apesar de ter maiores preferências (tipo metal), gosto mesmo de músicas internacionais, nacionais eu nem me arrisco a ouvir, não gosto MESMO! Admiro aqueles que ainda fazem a música brasileira parecer até boa, mas tem cantores que são vergonhosos. Enfim..

    Beijinhos, e visite http://vitaminscherry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim <3
      Pois dê sim uma chance, tem ótimas músicas nacionais... Só pesquisar de acordo com o teu gosto! Uma pena que tens um que agregam valor negativo à nossa música...
      BEIJOS!

      Excluir

Muito obrigada por visitar, comentar e ler esse formulário! É de grande ajuda para o blog!
- Você pode falar o caralho do palavrão que quiser. Não há problema se você respeitar os outros, sim?;
- Eu sempre viso em ser cortês ao responder e tirar dúvidas nos comentários;
- Tente não fazer brigas, para isso temos a ask.fm! Faça pedidos por lá, também.;
- Todos os comentários são respondidos e retribuídos, sem exceções. Por isso, deixe o link do seu blog!