#What's is BIG for you?

Como vão? Se alguém se fez essa pergunta, eu vou muito bem! Muito obrigada por seguirem e comentarem no blog ~. Estou tentando retribuir todos vocês que me seguem e/ou comentam, mas em vão... Minha conta blogger deve estar dando algum erro ou coisa parecida; irei criar uma nova para seguir blogs e, se for mais convencional, excluo essa aqui e começo a postar, também, com a outra... Mas isso é um pouco irrelevante, pelo menos agora.

Prometo, de mindinho e tudo, que vou planejar algumas postagens que não sejam tão pessoais e que tenham algo de benéfico ao se ler, sim? Mas, enquanto isso não acontece, eis a postagem de hoje (semana, talvez .q). Não sei se já existe essa 'tag', mas tive a ideia para uma postagem assim, quando vi em uma fanbase do B.I.G [] a pergunta "O que é B.I.G para você?"; A ideia se partiu daí. Espero que seja compreensível a ideia e tudo mais.

#1. Ter uma referencia; ser fã.

Acho que todo mundo vai passar/já passou por essa fase de ídolo-fã. Tenho 14 anos e ser fã é meu "hobbie" preferido. Eu não vejo problema em ter um ídolo, quando é uma relação saudável. Sabe?, eu nunca gastei muito nem comigo mesma, quanto mais para ter coisas de artistas e tão... Acredito que dá para apoiar o ídolo sem ser babaca igual o justin bieber s2 ele. Qual seus ídolos? Os meus já estão carecas de saber ~ (but, B1A4, SNSD...)

#2. Feliz dia do amigo à todos que me aturam.

Não tenho muitos amigos, todavia gosto muito desses poucos. Eu não comemoro nenhum feriado ou "data especial", nem mesmo meu aniversário por motivos bem aparentes e, de certo ponto de vista, clichê. Mas, se alguém comemora ou acha importante, lhes desejo felicidade nessa e em qualquer dia, feriado ou não. E, para minha melhor amiga de sempre e para todo sempre, feliz aniversário, MÃE <~3 TE AMO <~3


#3. Entre outras mil, és tu Brasil.

Sou patriota sim! E por que não ser? Queria muito servir o exército, mas... É, já sabem. Além de tudo, creio eu, que a única guerra que o povo brasileiro vai ter que combater é contra a miséria que, infelizmente, existe em grande massa em nosso pais. Mas se você é escroto ao ponto de ficar comentando que "Brasil é uma merda"; "Desgosto de ser brasileiro" e esses lixos (principalmente no FB) depois, quando é proveitoso, fica falando "Verde e Amarelo, brasil eçídois"; "BR porra, HUE BR", por favor enfia o caralho que você chama de mente em um vaso sanitário e dê descarga até achar que é suficiente para você acordar para vida, seus mimados de merda. Amo muito vocês, viu? s22
É, o post ficou grande... Desculpa o tamanho e qualquer erro proveniente da minha preguiça. Beijos.

28 comentários:

  1. Adoro ser fã e ter meus idolos, mas eu não tenho dinheiro para ficar comprando CD novo toda a semana, mas compro coisa para eu mesma usar.
    kkkk Também não tenho muitos amigos, mas aceito presentes dos poucos que considero amigos kkk.
    Você queria seguir o exercito? Você é menina ou menino?(seu nome me confunde as vezes). Bem, já me disseram que não sou muito patriota e talvez não seja mesmo, mas acho que não é porque nasceu em tal país tenha que ser patriota. Eu não gosto do meu país e pronto, acho que ninguém é obrigado a passar a "mão" na cabeça do Brasil e falar que tá tudo bem, que o Brasil é perfeito, que é o melhor país do mundo e bla blá blá.
    Não é que eu odeie o Brasil, mas eu gostaria muito de não ter nascido aqui, não que qualquer país lá fora vai ser melhor do que o Brasil, mas porque o Brasil esta em situações precárias, aqui tem muito assalta, a pessoa mal pode andar na rua se não corre o risco de ser roubado e até morrer só porque se assustou com a ação do bandido, tem gente morrendo na frente do hospital e ninguém faz nada, politicos que ficam roubando e nunca vão preso e quando vão é por pouco tempo. Não acho que seja um lugar legal para eu viver para o resto da minha vida ou para meus filhos. Claro, nenhum país é perfeito, mas existem países onde as condições de vida são superiores ao nosso, e se der tudo certo, é pra lá que eu vou.

    Ai ai ai, olha eu aqui escrevendo um textinho pra você kkkk Foi mal, Vou parar de escrever em 3,2, 1.
    http://wh-graymoon.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu compro é meu lanche na escola, haha'
      Give me money, bitc... opa... friends <3
      Sim queria servir o exército. Peço desculpas pela confusão, mas, apesar dos meus avatares com figuras masculinas (ou não, lool), meu nome "unissex", eu sou do sexo feminino.

      Bem, eu acho que é. Pense bem: Você nasceu aqui, suas origens (pai e mãe, avós e avôs) são daqui e, caso não, eles tem que ser mais gratos ainda. O Brasil ruim ou bom, é a nação que está te dando abrigo, alimento e, sim, cultura.
      Não é falar que está tudo bem, é, apenas, ter orgulho de si mesmo e seus compatriotas. Não Brasil não é perfeito, nem o melhor país (talvez em alguns (muitos) aspectos: creio que você nunca sofreu por um terremoto ou um tsunami.).
      Por favor, não dê as costas para tua pátria. Só depende de nós mesmos para o país "ir para frente", aliás, ir mais do que já está. Olha, não vê o progresso?
      Mas, se realmente acredita que algum outro país irá suprir todas as suas necessidades de melhor forma que o Brasil: desejo-lhe sorte para conseguir abrigo lá!

      Poderias continuar a escrever ~~ Obrigada por comentar! Beijos.

      Excluir
  2. Sinto pelo problema em sua conta D: Quanto as suas postagens, não se preocupe! Ando gostando muito de ler postagens pessoais, acho interessante saber um pouco mais sobre os outros, e as vezes acabo me identificando com o que postam :3
    Sou fã de B.A.P, e digo, é muito bom ter um ídolo <3' também tenho poucos amigos, mas amo demais os que tenho! O Brasil tem suas coisas boas e ruins, enxergo (e muito bem) o lado ruim, mas não basta enxergar apenas este lado, pois este país possui também muitas coisas que devem ser admiradas!

    PS: muito obrigada por ter passado lá no meu cantinho, espero que tenha gostado e, volte sempre \o/

    http://lovely-zombies-official.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada... Bem, apesar particularmente gostar desse tipo de postagem, tenho certo anseio em não agradar muitas pessoas; não ter algo realmente interessante para falar e (...)
      B.A.P <3 Bem, o problema dessas pessoas à quem fiz referencia é não enxergar nada para falar.
      Eu não tapo o Sol com a peneira e só falo de coisas boas... Mas acho que todos temos que nos aceitar e ter orgulho de nossas conquistas e empenho para as futuras. Realmente amar o país e fazer algo para melhora-lo.
      Obrigada pelo comentário!

      P.S: Eu quem agradeço! Sim, gostei e irei vistar sempre que possível!
      Beijos!

      Excluir
  3. que blog mais lindo moça ♥ Também não acho problema algum ter um ídolo acho bem legal , mais quando a pessoa não é fanática por aquelas pessoa sabe (ficar falando do seu ídolo o tempo todo ai fica meio chato ) adorei o post

    beijocas

    www.seaofdreamspink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Acho que isso deve ser até doença: carência, idiotice, UASIUAHS'.

      Obrigada por comentar, beijos!

      Excluir
  4. Oeeee, tudo bem? Eu vou bem obrigada :3 Por nada q estou comçando a seguir o blog agora ausausaus. Queria criar uma nova conta só por causa do email que eu uso nlea, é muito complicado, mais da uma preguiça ausuasuaus.
    Comentando sobre a tag q
    1. Ser fã não é uma coisa facil, você é desprezada por gostar de uma pessoa qualquer (mentira ela é perfeita), ficam xingando ela só por causa que você gosta do seu idolo etc, minha familia, por exemplo não me apoia, mas continuo na mesma ausausaus. A coisa que eu mais odeio é quando alguem fala "Ela nem sabe que você existe" -_- cara, isso me da nos nervos. Minha ídola é a Demi Lovato ♥
    2. Feliz dia do amigo! ausausaus tenho 4 melhores amigas, sim, 4, somos um quarteto fantastico ausausaus
    3. Mesmo com tantos brasileiros malvados, e mesmo perdendo a copa eu tipo, amooo ser brasileira, (mas preferia ser dos EUA '-'), também odeio esse tipo de pessoa que fica falando merda do brasil, dai por causa de uma copa eles mudam totalmente, dai eu fico tipo, ~apenas observo .-. ausausaus
    *nossa, acho que esse foi meu maior comentário até agora ausausaus*
    Kisses *3* | Uma Princess Rebelde

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou bem! Que bom, sim! Obrigada por seguir USAHAUISH' Meu caso para trocar é mais que urgente e minha preguiça me impede, yaa~
      Bem, devo dizer, a Demi é bem falada, tem muitos fãs... Você tem mais apoio que eu. Meus pais nem sabem, minhas irmãs só sabem porque são xeretas, hehe'

      Ê Ê H! Pra você também! Que legal!

      Bem, é legal que você goste de suas origens, mas queria ressaltar que preferir outro país pela sua fama de influente, forte (não que EUA não seja, mas não é tudo isso) não é grande prova de adoração. Desculpe-me... Pessoas que ficam mudando de opinião pelos outras merecem meu desprezo, *nojinho*.

      *também acho, wow!*

      Beijos!

      Excluir
  5. Minha conta no blog felizmente não está com os mesmo problemas, espero que dê tudo certo ai, moça @3@ Bem, ao assunto da postagem, eu não tenho ídolos e acho importante as pessoas não darem tanta ênfase para "ter coisas de artistas" como você mesmo disse...Em relação ao Brasil, fico arrasada quando pessoas criticam o Brasil de uma maneira ridícula sem mudar á si mesmo antes de criticar o próprio país. Não adianta ter vergonha de ser o que é, se tem morre, praga, ahaha. Tá, parei!

    Beijos, Having Cherry

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada e sorte sua :v...
      Eu tenho ídolos, falando de novo, por falta de serviço [risca]eçídois, oppar[/risca]. Gastar o bolsa família para deixar gringozinho rico: NÃO ROLA!
      É uma decepção que só!
      Beijos!

      Excluir
  6. Quando paro pra pensar em quais são os meus idolos me vem na cabeça: Girs Day, AKMU, 2ne1,etc.. etc... etc.. e por aí vai! kk
    | xx Afiliação ou parceria?? xx |
    Obs: Se aceitar me avisa lá, ou se preferir não avise, sei lá, Vc quem sabe!

    Kawaii Corner | Kisses!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, só gosto, realmente de Girls Day nessa lista, UHASUIAH'
      Aceito e, caso não ver isso, depois aviso, na retribuição de comentários!
      Beijos!

      Excluir
  7. Oiii :3
    Amei o post <33
    Eu tbm tenho os meus ídolos, que é o CNBLUE, SHINee e o NU'EST :3 Mas tbm não sou aquela fã louca q sai por ai xingando geral qnd falam mal dos mesmos. Acho que tudo tem seu limite :3

    Feliz dia do amigo pra você tbm :33 Tbm não tenho muitos amigos, mas os poucos q eu tenho não os troco por nada <3

    Siim, concordo com vc nesse lance do Brasil u_u

    Adoro seu blog :3
    Um enorme beijo ~
    pequenomundoasiatico.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Fico feliz!
      CNBLUE é realmente ótimo! Eu nem ligo que falem nem de mim... Falem bem ou falem mal, falem de mim B| ASIUHAUISH'

      Feliz dia do amigo para nós! Então vamos ser amiguinhas /qq

      Fico muito feliz, abraços!

      Excluir
  8. Eu vou muito bem!
    Nossa, que postagem linda :,D Super concordo com o que você escreveu na última parte, antes do Brasil perder pra Alemanhã, todos estavam postando que tinham orgulho de ser brasileiro, mas quando perdeu ficaram xingando, queimando bandeira e etc. Parece que o nosso patriotismo não depende apenas do nosso futebol, e sim, de como anda o nosso futebol. Enfim, adorei a postagem ;u;

    Pera, cê é Bana e Sone? Me abraça moça ~

    Chu ~ kuron-neko.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Seu icon <3 <3
      Esteticamente? Vejo que meu esforço valeu à pena! Uma pena mesmo que a única coisa boa que eles parecem ver e cobram é o futebol :c

      Sim, SONE e BANA, você também? ME BEIJA, AGORA ~~
      Beijos!

      Excluir
  9. eu também acho que ser fã é um hobbie , mas tem gente que vive dizendo "isso vai passar o mais rápido possível, é só uma fase" mas vejo que não hoje eu sou belieber a 4 anos e eu acho que já passei dessa fase. Sério que você queria servir ao exército ? nossa ,verdade a miséria não é só em um canto e sim o Brasil inteiro Universo Flutuante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, eu acho que é mesmo uma fase e passa, afinal, não seremos adolescentes o resto da vida para ter tempo para isso. (fui rude?, desculpe-me). 4 anos? Bem, você deve ser fã de verdade!
      Sim, gostaria muito e muito de fazer parte das tropas! Infelizmente, a miséria existe. Um país que alimenta o mundo, mas deixa seus filhos passando fome, oh!

      Excluir
  10. Oi Edwiges! Primeiro comentário aqui. Adorei seu blog!!
    Bom... se isso é uma pergunta para os comentaristas, acho que o que é grande é... é.... o que é grande.... eu não sei '-' Sinceramente, não sei o que é grande para mim...
    Ahh, Feliz dia do Amigo para você também >.<
    Nossa! Sério mesmo que brasileiro xingam para valer o Brasil? Mas o que há de errado nele? É um país tão grande... chega a ser praticamente um continente! Eu assim, praticamente quase que nasci no Brasil... vim bebê para cá, então sei muitas coisas sobre o país. Mas ofender o Brasil? Nossa... que crueldade. Sei que em muitos pontos o Brasil está errado. Mas aponte-me um único país que está correto 100% ? Não há. Todos cometeram erros...
    Desculpe-me pelo comentário enorme...
    P.S.: Seguindo blog!
    Kissus~

    珍品東日本 - 日本

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja mais que bem-vinda! Não sabes, nada veio a mente? Pense com carinho e verás que consegue ver algo!
      Feliz dia do amigo para nós, então!
      Vejo que, por aqui, ninguém é patriota ou tem orgulho da sua nação... Quando não percebem que a "nação" que tanto falam que é péssima, isso e aquilo, é constituída apenas por eles que praticam preconceito contra si próprio. O fato do grande território é só um fato a mais para eu amar meu país!
      Tenta aprender mais sobre sua terra natal, garanto que irá se interessar... Bem, pelo menos um pouco.
      Não se desculpe! Eu realmente amo comentários, principalmente grandes!
      Obrigada, assim que puder, retribuirei!

      Excluir
  11. Gostei bastante do post, é diferente, curti demais.
    Concordo com todas as coisas, principalmente com o "ter uma referência", eu me inspiro bastante em vários cantores que eu realmente curto.
    Não chego a a ser patriota, mas eu gosto do Brasil. Sempre quis morar nos Estados Unidos, mas não sei se tinha coragem de abandonar "tudo isso" haha. E eu sempre quis servir à aeronáutica brasileira, espero um dia conseguir.
    Beijoos!

    Caramelos Encantados (◕ω◕✿)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz!
      Não me inspiro nos meus ídolos (cantores, atores e etc.) para compor minhas ideias ou modo de vida, pois, estes, são meio que indiferentes quanto questões relacionadas à isso ou por, simplesmente, não ter a mesma realidade que a minha... ASHUIHAS'
      Eu nunca quis morar em nenhum outro lugar... Sou só eu? Bem, por favor, fique no nosso território <3 E boa sorte nesse objetivo!
      Beijos!

      Excluir
  12. Awwwn que amorzinho de post! Li tudo e adorei viu? Também acho que ser fã é algo grande u3u

    cursed-sword.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh, obrigada! Se me diz isso, então eu acreditarei ASHUASH' Sim <3

      Excluir
  13. Oie, eu vou bem. Mas que tipo de erro esta dando no seu blogger? Já deu uns errinhos no meu mas logo passaram... Gostei da ideia da tag. Huum... Meus ídolos, a maioria é nada bonito mas eu amo as músicas deles <3 Se as pessoas gostam da música do justin, eu não irei critica-las, mas a maioria só gosta dele pela aparência, eu sei porque quando eu não tinha a mínima sobre rock eu gostava dele do 1D essas bandas mas pela música, eu até sabia o nome deles, mas eu estava nem ai qual é que tinha medo de colheres ou garfos slá! Shuahsuahsauhs
    Eu gosto de comemorar dias especiais, pouco tempo atrás eu esqueci o dia do rock (COMO ISSO???) gente, um dos dias mais importantes eu esqueci... Ahh eu tenho poucos amigos mas o que eu tenho são os melhores, feliz dia dos retardados que nem me aturam mas me amam <33
    Pois é, eles são mimadinhos e ainda ficam xingando qualquer menina de "mal comida". Mas o pior é quando "o Brasil é uma bosta" e na copa "VAAMOS BRASIL! HUMO AO HEXA!!!!!!!" -.-*
    Amei o post! Ah, preguiça faz parte de nossas vidas ;-; Beijos, Pattiency

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom! Bem, vários erros. Tomara que não persistam em aparecer. Eu sou superficial o suficiente para ter ídolos em que aparência, às vezes, valem mais do que talento... Triste ser assim, mas né... A maioria dos "famosos do pop" de hoje é mais aparência física e, sabe, o que falta é bom-senso. Da parte de todos: do artista, das empresas responsáveis e do mercado consumidor que apoia essa futilidade.
      Eu lembro desse dia do Rock, nem sabia que existia ASHUIASH' OH, feliz dia para eles <3
      Bem, eu fico xingando bastante meninas de "mal comidas", pois grande parte dos "patriotas de faxada" são elas, outro tanto é os muleques que dão "like" na foto destas...
      Obrigada pelo comentário (gigantemente) lindo e agradável <3 Beijos!

      Excluir
  14. Adorei a tag e o que eu mais me identifiquei ai foi ser fã. Também é o meu "hobby" preferido haha Sou fã da Demi, Selena Gomez, Pretty Little Liars e de Teen Wolf ;)

    thelast-song.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz! Bem, seus gostos não batem com os meus, but... <3
      Obrigada por comentar!

      Excluir

Muito obrigada por visitar, comentar e ler esse formulário! É de grande ajuda para o blog!
- Você pode falar o caralho do palavrão que quiser. Não há problema se você respeitar os outros, sim?;
- Eu sempre viso em ser cortês ao responder e tirar dúvidas nos comentários;
- Tente não fazer brigas, para isso temos a ask.fm! Faça pedidos por lá, também.;
- Todos os comentários são respondidos e retribuídos, sem exceções. Por isso, deixe o link do seu blog!