{K-Week} Kpop on Facebook


Eu tô com uma preguiça e uma pressa do capiroto. Hoje é dia  01.09 e eu já comentei que gosto de preparar as postagens com um pouquinho de antecedência? É mais cômodo, ou está sendo por agora, já que amanhã vou ficar fazendo meus trabalhos escolares. Escola, escola... Tudo referente a ela está me deixando tão cansada e atarefada... E vocês, como vão vocês? Alguma novidade? ~linha querida, enche logo~

Eu comecei este projeto com um entusiasmo enorme e já nem quero termina-lo, osapkas' Não sei, eu tinha as ideias certinhas para o post, mas, como eu sou muito confiada, não anotei e esqueci. Oba, Ed! Enfim, listei aqui algumas páginas no facebook que tem o tema voltado para o Kpop. Eu acho que quem é kpopper deve conhecer ao menos uma. Como já disse, estou com pressa. Desculpem se a postagem estiver mal feita.

Está aqui uma das minhas páginas preferidas de todo o facebook... "Desculpe, mas Sandeul comeu esta página" é criativa desde o nome. A dona - única ADM - é também antiga dona do Missinsolence (sdds) e é uma das poucas páginas brasileiras focadas em B1A4/humor que prestam. Aliás, só tenho conhecimento desta, LOL. Vistem aqui e dê seu merecido like.

O nome enorme já diz tudo... Eu gosto de páginas desse estilo, que mostram o lado podre dozoppar .q Eu morro de rir com as postagens e os comentários dessa página... Ao mesmo tempo, eu morro de vergonha. Imagina que loco, "É disto aqui que você é fã?" Aquelas fotos caralhudas do bts que faz você querer vomitar -nn

Ok, uma menos flop e que geral conhece. Acho essa página legal e que não tem ADMs que se acham tanto ou tem crises de carência. Não tenho muito o que falar, conheci essa página faz pouco tempo, naquela briga de sones e lovatics... E, ah, o design de lá é um dos melhores! Visite a K-Pop Now

6 comentários:

  1. Não gosto muito desse negócio de kpop, mas essas páginas devem ser legais.

    Sweet of Cherry

    ResponderExcluir
  2. Escola, sempre atrapalhando nossas vidas. Estou em semana de provas e nossa, que inferno!
    Desde que virei fã do BTS resolvi procurar páginas mais voltadas para eles. Adorei a segunda, ela é justamente oque eu estava procurando. Minhas páginas de kpop preferidas são "Nunca pause o MV" (tem cada print hilário), "Pérolas do Capope" (essa é muito foda), "K-Pop deveria" e uma do 2NE1 que é de humor, mas não sei o nome .-. Enfim, adorei as páginas (principalmente a segunda) e o post.

    primavara-soare.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É um projeto legal, mas não gosto de Kpop. Mas se fizer de GOT ou coisas do tipo ficarei muito agradecida.

    The Lord of Thrones

    ResponderExcluir
  4. A escola realmente ocupa bastante tempo, é aquela época em que nos temos de organizar melhor e arranjar tempo para tudo o que temos para fazer...

    AHAHA, eu ri tanto com a página cujo nome é "Desculpe, Sandeul comeu esta página", sério, eu tive um pequeno ataque. Eu não sou Bana, mas nutro um especial carinho por esse grupo e aprecio bastante o trabalho deles. Confesso que não conhecia a página mas já coloquei lá o meu gosto pois ela me conquistou com a originalidade do nome ahaha

    Eu cliquei na segunda página mas não abre --- mas entretanto eu pesquisei no facebook e acabou por aparecer kkk

    A última já conhecia ^^

    Gostei mesmo das recomendações, principalmente da primeira, sério, eu acho que ainda vou rir mais um pouco pelo nome espetacular que deram à página haha

    kuroihana.co.vu/

    ResponderExcluir
  5. Eu curtia MUITAS páginas de kpop no facebook, a minha preferida antigamente era a "5Boys" do SHINee <3
    Beijoos || Caramelos Encantados (◕‿◕✿)

    ResponderExcluir
  6. Eu curto muita página de k-pop, que nem consigo visitar todas. Dessas eu só conhecia a K-Pop Now, que é super legal. Amei seu blog <33

    nicotinws

    ResponderExcluir

Muito obrigada por visitar, comentar e ler esse formulário! É de grande ajuda para o blog!
- Você pode falar o caralho do palavrão que quiser. Não há problema se você respeitar os outros, sim?;
- Eu sempre viso em ser cortês ao responder e tirar dúvidas nos comentários;
- Tente não fazer brigas, para isso temos a ask.fm! Faça pedidos por lá, também.;
- Todos os comentários são respondidos e retribuídos, sem exceções. Por isso, deixe o link do seu blog!